Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estou sumida né

Queridas (os) amigas e seguidoras do meu bloguinho. Venho pedir mil desculpas a vocês pelo meu sumiço...mas tenho uma justificativa: semana passada faltaram 2 funcionários na loja que trabalho, faltaram não, um estava de férias e outro teve um problema e ficou de atestado médico. Por isso, infelizmente já não estava mais conseguindo atualizar meu cantinho tão adorado.

Mas vou fazer de tudo para atualizar as novidades o mais rápido possível....ok?!

Fiquem atentas, o niver do meu bloguinho tá chegando... vamos agitar esse primeiro aniversário??

2 comentários:

  1. oi amiga....
    passando para ver as novidades e te convidando para ver as minhas...
    bjao
    gaby

    ResponderExcluir
  2. amiga vim te convidar e convidar suas amigas para partcipar do concurso mococa no meu blog
    corre lá
    bjinhos

    ResponderExcluir

Olá! Adorei receber sua visita.
Vou adorar mais ainda receber seu comentário.
Beijos....
Cris Suarez