Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Workshop Círculo com Cristina Luriko

Oi pessoal!! Participei de um Workshop da Círculo com a artesã Cristina Luriko com os produtos da linha Barroco e Barroco Decore. Eu simplesmente adorei!! Foi muito bom conhecer os produtos e principalmente conhecer a Cristina!  Os tapetes dela são muito lindos, e ela explica muito bem a técnica. Eu nunca poderia me imaginar fazendo uma flor tão trabalhada como essa, e foi mais fácil do que imaginava. Vejam as fotos:

Esta é minha flor...

Eu e a Cristina Luriko:
E para completar ganhei esta linda revista:

Depois quando completar meus tapetes venho mostrar pra vocês!

Um grande bejo...

1 comentários:

  1. Oi Cris, vim agradecer sua participação no sorteio, estou conferindo os links e não encontrei o do face, se puder enviar novamente no seu próprio comentário agradeço para validar a chance extra, ok! Te espero lá, beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Adorei receber sua visita.
Vou adorar mais ainda receber seu comentário.
Beijos....
Cris Suarez