Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Apresentando minha gatinha

Oi gente....quanta saudade do meu cantinho!!!
Desculpem pelo sumiço...mas foi por um bom motivo, que venho hoje apresentar pra vocês:
Esta é a Mariana...minha princesa que nasceu dia 15 de Julho e desde então tem tomado grande parte do meu tempo...ela é muito fofa né gente?!!!
Estou adorando viver essa nova fase da minha vida...e agora que minha gatinha já esta crescendo estou voltando a fazer as coisas que tive de parar,como meus trabalhinhos de artesanato. Assim que tiver novidades vou postando aqui pra vocês!

Muito obrigada a todas (o) que passaram por aqui neste meu período de afastamento e deixaram seu carinho...podem me aguardar que vou retribuir as visitas, ok?!

Beijinhos com cheirinho de bebê!!

2 comentários:

  1. Nossa que linda.....parabéns, entendemos seu bom motivo....

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ola amiga sua bebe esta linda , que em 2012 seja de muitas bençaos em sua vida e de sua familia e que DEUS abençoe esta linda princesinha ,sua amiga zilda regina mineira de BH
    oliveiraalvespinto53@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Adorei receber sua visita.
Vou adorar mais ainda receber seu comentário.
Beijos....
Cris Suarez